SISTEMAS DE SEGURANÇA 

Viver no Brasil tem sido cada vez mais difícil em meio a tanta violência, assaltos e crimes, por isso o mercado de Segurança CFTV vem crescendo a cada dia, e não poderia ser diferente. Grande parte dos carros rodando nas ruas possuem alarme e rastreadores, é difícil pensar como um bandido, mas se nos colocarmos no lugar deles o que você acha que ele vai preferir? Um carro com ou sem alarme? Em casas, escritórios, condomínios e demais estabelecimentos residências e comerciais não é diferente, a câmera de segurança além de proteger, inibe a ação de muitos assaltantes, digo muitos, porque a câmera de segurança não impede a ocorrência mas ajuda diminuir os casos e permite um monitoramento remoto que pode ajudar na ação no momento da ocorrência.

AUTOMATIZADORES

Basculante
Deslizante

 

Pivotante
Cancela
  • O portão automático é muito usado em prédios e condomínios por questão de segurança. Mas em casas o uso também é muito recomendado, pois além de reforçar a segurança do seu patrimônio, poupa o tempo gasto para abrir um portão manual que muitas vezes é pesado.
  • O portão comum requer que a pessoa saia do carro para poder abri-lo e durante esse tempo, está sujeito à tentativas de invasão e assaltos. Já o portão automático é aberto ao acionar um controle remoto, assim, não há a necessidade de sair do carro para abrir ou fechar, dando praticidade ao usuário.
Porta de enrolar
Portas Sociais

CONTROLE DE ACESSO

Dentre as diversas vantagens de um sistema de controle de acesso, podemos citar algumas que são importantíssimas para os dias atuais: segurança, tranquilidade para os seus clientes e usuários e também o bloqueio de pessoas não autorizadas, que podem trazer danos muitas vezes irrecuperáveis para sua empresa.

Mais vantagens:

  • Segurança contra furtos de ativos por eventuais visitas indesejáveis.
  • Bloqueio à entrada de pessoas não autorizadas;
  • Bloqueio por listas de eventos: fora de horário, férias, suspensão, licença etc.;
  • Localização rápida das pessoas nos ambientes controlados;
  • Fácil e rápido levantamento e identificação da presença de pessoas em eventos, treinamentos, reuniões, etc.;
  • Controle da quantidade de pessoas presentes nos ambientes controlados: lotação máxima permitida;
  • Registro dos acessos para futuras auditorias de presenças, visitas, tempo de permanência, etc.;
  • Planejamento das instalações por número de frequentadores, tempo médio de permanência no local: refeitórios, programação de elevadores etc.;
  • Redução dos custos de serviços de vigilância de portarias e acesso às garagens;
  • Rápido acesso de usuários regulares, terceirizados, entre outros, e eletronicamente vigiados nas entradas e saídas dos ambientes controlados.

INTERFONIA RESIDENCIAL eCONDOMINIAL

Nos dias de hoje devemos prezar pela nossa segurança e do nosso lar, a instalação de interfone lhe proporciona além de segurança um conforto, essas são exigências imprescindíveis hoje em dia.

O interfone possui uma utilidade imensurável e é muito difícil imaginar um condomínio ou um prédio com vários moradores que ainda não o possua. A sua utilização vai desde a comunicação entre os funcionários e condôminos, o controle de visitas nas portarias e a privacidade dos próprios moradores.

Em alguns casos o interfone resolveu os problemas de comunicação entre funcionários, condôminos; de segurança – quando tem algum suspeito querendo adentrar o prédio; e nas emergências dentro do elevador, para se comunicar com a central. E as vantagens não param por aí, serve também como despertador e outras funções.

CERCA ELÉTRICA E CONCERTINA

As cercas elétricas são ótimas para proteção de perímetro, seja em condôminos, fazendas ou ambientes corporativos. Este tipo de cerca costuma ser muito eficiente quando instalada e mantida de forma adequada, ela possui uma central eletrificadora que emite uma tensão alta e baixa amperagem e de forma pulsativa, impedindo que pessoas ou animais fiquem grudados na rede. A principal vantagem da cerca elétrica em relação à concertina é o efeito psicológico que ela causa nos invasores. Caso a pessoa opte por invadir a propriedade, sofrerá uma potente descarga elétrica que o deixará sem condições de entrar no local. É importante ressaltar que descarga elétrica, mesmo que grande, não chega a ser letal. Os pulsos de tensão que a pessoa recebe ao encostar-se à rede são de baixa corrente. Em seguida, ocorrerá o disparo do alarme.

A cerca de segurança Concertina é mais utilizada em lugares visíveis, como muros de casas e prédios que dão de frente para ruas ou outras casas, para dificultar a ação dos bandidos. Por ser constituída de aço, a Concertina é muito difícil de ser burlada. Para o bandido conseguir invadir uma propriedade cercada de Concertina, ele precisaria de muito tempo. E mais, como a Concertina é aplicada em lugares visíveis, fica difícil o ladrão cortar o aço sem ser visto.

Em muitos casos, a combinação perfeita: O poderoso sistema cortante da cerca concertina unido com um sistema de cerca elétrica!

Contato:

Escritório

Telefone: (12) 3892-1096 - Whatsapp: (12)99127-2928

Email: admin@valflaautomacaoesistemas.com.br